Professor: Carlos Eduardo

Os Cristais são importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional e espiritual.
Eles trabalham em ressonância vibracional, capacitando a recuperação e o equilíbrio

Conteúdo do curso:
– Formação dos Cristais;
– Estruturas Atômicas dos cristais;
– Tonificação dos Chakras pelos Cristais e Pedras;
– Cuidados que se deve ter com Cristais e pedras;
– Limpeza ;
– Energização;
– Elixir;
– Cristais de defesas;
– Propriedades das Pedras e Cristais;
– Tipos de Cristais e seus usos;
– Programação de Cristais;
– Disposição dos cristais e Grade cristalinas;
– Setenário celeste;
– Mandala com cristais;
– Pedras e cristais relacionados com sintomas, problemas emocionais e psicológicos.

A grande Obra divina, conhecida por nós é a criação e organização de Universos, conjunto onde energia potencial e cinética tem sua existência e demonstra expansão bem como na natureza, que é manifestada dos 4 elementos (Terra, Fogo, Água e Ar) entorno de uma quinta essência imaterial, além dos 3 reinos (Mineral, Vegetal e Animal).

O Cristal é um corpo sólido, abundante na natureza, sempre foi conhecido pela sua beleza e poder de cura. Desde os tempos mais remotos, os cristais exercem uma profunda influência na história da humanidade, desde uma fonte de renda, adornos, uma forma de apreciar a natureza e na procura do equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

As mais antigas lendas e tradições sobre os usos dos cristais nos levam de volta à antiga Atlântida. Algumas escrituras falam que, antes da destruição de Atlântida, os sábios incorruptos quiseram preservar o conhecimento herdado pela raça. Mais não ousaram transcrevê-lo em nenhuma forma de livro com receio. Por isso em sua prudência, programaram determinados cristais confiantes que, na hora certa, tais cristais viriam à tona no planeta sendo atraídos por pessoas capazes de sintonizar a mente, para receber a sabedoria ali armazenada.

Referência textual: Carlos Eduardo e Introdução da apostila: Litoterapia